Mais uma agroindústria recebe certificação: salames Fribon

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) tem obtido bons avanços na formalização de agroindústrias rurais e urbanas, auxiliando os empreendedores interessados em fazer as adequações necessárias, considerando a segurança alimentar. Nesta segunda, foi feita a entrega do certificado do SIM para a Agroindústria Fribon, que trabalha na produção de salame do tipo italiano e funciona em área urbana. Conforme Cássio Bertazzo, coordenador do SIM, a empresa está bem organizada, com toda a análise laboratorial, estrutura de acordo com o exigido e com a responsabilidade técnica da médica veterinária Fernanda Conegatto Pain. A empresa está registrada em nome da empreendedora Jocelaine Alice Machado Gavioli.

A entrega do certificado contou com a presença do prefeito Tiago Gorski Lacerda, do vice Marcelo Piru e do secretário de Agricultura, Ademar Canterle.