Saltar para o corpo principal da página

Santiago representada no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social

Data: 21/06/2022

Há poucos dias, a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Flório Cardoso, participou do 22º Encontro do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais da Assistência Social, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento reuniu gestores de todo o país e teve como tema “O Futuro da Assistência Social no Brasil: compromisso dos governos na superação da fome e das desproteções sociais”.

Além de representar Santiago, a secretária Denise representou também o Colegiado de Assistência Social da Região Centro, no qual é coordenadora, bem como o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/RS), que reúne gestores da área social de todo RS. O encontrou reuniu 1.500 pessoas em três dias de discussões sobre a política nacional de Assistência Social e o atual momento em que há ausência de recursos para o andamento dos principais programas que beneficiam famílias de baixa renda.  Na foto, acompanha Denise a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação de Restinga Seca, Naiana Araújo Dotto.

Arrow_Owl
Gallery big 9bb5c0f41bdd1f7ecf265425e476378f
Santiago representada no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social.