Saltar para o corpo principal da página

Maio Amarelo| Veículos do transporte escolar da SMEC são vistoriados pela Guarda Municipal

Data: 11/05/2022

Neste mês, através da campanha Maio Amarelo o município chama a atenção para a importância da segurança no trânsito. Dentre dessa mobilização, a Guarda Municipal entrou em contato com o setor de transportes da Secretaria de Educação e Cultura para fazer a vistoria dos veículos que levam os alunos. Foram vistoriados a documentação, a habilitação dos motoristas e também as condições de cada veículo. Considerando tudo ok, cada veículo recebeu uma identificação da vistoria, por meio de um adesivo. Conforme o gestor Anderson Amaral, a Secretaria de Educação procura manter a sua frota sempre muito em dia e possui um excelente quadro de motoristas.

Arrow_Owl
Gallery big b8b3121e5e1438d130c8e004a34e787a