Saltar para o corpo principal da página

Com programação virtual e presencial, começa a 23ª Feira do Livro em Santiago

Data: 24/11/2021

Começa nesta quarta a programação da 23ª Feira do Livro de Santiago. A exemplo do ano passado, o evento acontece de modo híbrido, com boa parte da programação online e outra parte presencial. A abertura oficial está prevista para Às 19h com transmissão pelo Facebook, Youtube e Instagram da Prefeitura de Santiago, com homenagem ao patrono Evandro Almeida e apresentação da fanfarra da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Mas a venda de livros já está acontecendo em dois lugares. Um deles, é na praça Franklin Frota, onde está o Sebo do Juarez Girelli, que vende livros usados. O outro local é na pracinha de brinquedos, com o seu Wilson Garcia, da Livraria Colisa, que vende livros novos. "As pessoas estão com sede de livro, a exemplo de outras feiras de livro que participei neste ano. Convidamos as pessoas a conferirem o acervo e as promoções que temos. Tem livros a partir de R$ 5", afirmou. A Feira do Livro é promovida pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.

Arrow_Owl
Gallery big 82a57d6251abd3668f67bcb4bbc86d13
Juarez Girelli, em seu Sebo, na praça Franklin Frota.