Saltar para o corpo principal da página

Secretaria de Educação lança um novo programa: a Liga das Crianças

Data: 13/10/2021

Na manhã desta quarta, no auditório da escola Cristóvão Pereira, a secretária de Educação, Mara Rebelo, anunciou um novo projeto, que é a "Liga das Crianças". A ideia é reunir crianças e adolescentes de todas as escolas, dos quatro aos 15 anos, em três faixas (4 aos 7 anos; 8 aos 11 anos e dos 12 aos 15) e captar o olhar delas a respeito da cidade e do que elas precisam, em termos de políticas públicas, debatendo sobre os temas da vida cotidiana. O projeto será desenvolvido no próximo ano, tendo como bases o Estatuto da Criança e do Adolescente, Marco Legal da Primeira Infância, Programa Prefeito Amigo da Criança, Base Nacional Comum Curricular, Documento Orientador Municipal e envolvendo escolas, secretarias municipais, instituições e programas.

Arrow_Owl
Gallery big 9ae9570cc0df8c03e0c9dec4c68311c7
SMEEC fez o lançamento do projeto Liga das Crianças.