Saltar para o corpo principal da página

Município abre processo seletivo e vai contratar professores para os anos iniciais

Data: 12/04/2021

A Secretaria de Gestão divulgou nesta segunda o edital 006/2021 que abriu a seleção para contratar professores da área 1- Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com licenciatura plena em Pedagogia. O edital prevê a contratação temporária de, pelo menos, oito professores, com remuneração de R$ 1.972,14 e a carga horária sendo de 20h, podendo ser exercida nos turnos da manhã ou tarde, de acordo com as determinações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEEC). As inscrições serão recebidas diretamente na SMEEC, com cópia dos documentos e a ficha de inscrição preenchida.

Clique aqui para conferir a íntegra do edital e imprimir o formulário de inscrição

Arrow_Owl
Gallery big 0918038c9ecd7c6dc9ed3f367659710d