Saltar para o corpo principal da página

Adeus a Ari Valter da Silva| Santiago se despediu do pioneiro das cavalgadas

Data: 11/01/2021

No sábado, Santiago se despediu do tradicionalista Ari Valter da Silva, que faleceu aos 74 anos, vítima da Covid-19. Popularmente conhecido como "Ari Pedrada", ele era uma pessoa muito respeitada na comunidade, querido no meio tradicionalista e reconhecido em todo o Estado, tendo sido um dos pioneiros das cavalgadas da chama crioula. Nascido em São Francisco de Assis, viveu a maior parte de sua vida em Santiago, onde conquistou o título de Cidadão Santiaguense. Ari era ferroviário aposentado e foi um dos sócios-fundadores do Clube São Vicente. Ele deixa a esposa, filhos, netos e também um bisneto. O prefeito Tiago Gorski Lacerda lamentou a morte do amigo, a quem respeitava muito, lembrando do dia em que ele foi até a Prefeitura cumprimentá-lo pela conquista do primeiro mandato, pedindo que cuidasse bem da cidade, que ele tanto amava.

Arrow_Owl
Gallery big 19b43a1439b3f9ab2d555a29fbf41438
Amigos: prefeito Tiago Gorski lamenta a partida do amigo Ari Valter da Silva.