Saltar para o corpo principal da página

Compromisso| Santiago formaliza nova adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança

Data: 07/01/2021

Em 2020 Santiago foi um dos poucos municípios gaúchos premiados pelo programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, graças ao conjunto de políticas sociais e de gestão desenvolvidas pela Administração Municipal ao longo de quatro anos. Como resultado, o prefeito Tiago Gorski Lacerda recebeu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em benefício das crianças e adolescentes. A adesão ao programa é feita ao início de cada gestão e para o período de 2021 a 2024, Santiago estará participando da 7ª edição do programa, com a adesão já formalizada e assinada. Com isso, o gestor municipal garante que dará continuidade aos avanços das políticas públicas direcionadas aos mais jovens nas áreas de educação, desenvolvimento social e saúde.

Arrow_Owl
Gallery big cc21a65b217a073694fe53a1b5fbacbc
Santiago venceu o prêmio Prefeito Amigo da Criança em 2020 e está inscrito pra fase 2021-2024 do prêmio.