Saltar para o corpo principal da página

Órgãos de defesa recebem doação de álcool

Data: 27/07/2020

Quando todos se ajudam, todo mundo ganha. E o exemplo disso é a parceria firmada há vários meses da Prefeitura com a URI, que está fazendo a transformação de bebidas destiladas em álcool líquido e álcool em gel, sem cobrar nada por isso. Já foram entregues pela Receita Federal para a Defesa Civil vários carregamentos, que são deixados na URI. Lá, é feita a destilagem pelo curso de Agronomia e depois o processo em laboratório para manipular o álcool  pelo curso de Farmácia. Já houve repasse de galões para uso nos serviços de saúde, de educação e agora também para os órgãos de defesa e segurança. Nesta sexta, o prefeito Tiago Gorski Lacerda e o coordenador da Defesa Civil, Paulo Acosta, entregaram galões de álcool para a Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Susepe e Bombeiros.

Arrow_Owl
Gallery big cc647a29fe44f0c79bb5c5bff039d92f
Órgãos de defesa recebem doação de álcool.