Saltar para o corpo principal da página

Saúde| Centro Materno Infantil ganha o nome do médico Pedro Medeiros

Data: 29/05/2020

Numa cerimônia simples e rápida na tarde desta quinta aconteceu o descerramento de uma placa denominando o Centro Materno Infantil com o nome do médico Pedro de Medeiros. A cerimônia teve a presença apenas da equipe do Centro Materno, da médica Ellen Medeiros (filha do homenageado), dos médicos Pinheiro Souza de Medeiros e Mário Lúcio (amigos) e de vereadores e secretários. O chefe de gabinete Luis Felipe Biermann Pinto representou o prefeito e ressaltou que o ato merecia uma multidão, considerando a importância do dr. Pedro e o carinho da comunidade santiaguense, mas como medida de segurança por causa do coronavírus o evento foi realizado sem convites e mantendo o distanciamento entre os presentes. A denominação do Centro Materno foi proposta pelo vereador Marcelo Pirú Gorski e transformada em lei pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda.

Fotos Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago

Arrow_Owl
Gallery big ce554964f02d4e85f97fda638d9e990d
Rua dos Poetas voltará a ser preferencial a partir de 7 de junhoRua dos Poetas voltará a ser preferencial a partir de 7 de junho.