Saltar para o corpo principal da página

Convênio entre Prefeitura e Imembuí Microfinanças oferece crédito para quem quer fazer a CNH

Data: 10/01/2020

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Imembuí Microfinanças oferece soluções financeiras de fácil acesso para quem precisa de dinheiro para pequenos investimentos, entre eles, para aquisição de carteira de motorista. A Imembuí fechou parceria com o CFC Santiago e auxilia na liberação do dinheiro para quem precisa da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Basta procurar ou o CFC ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (falar com Milene Brasil), para saber o procedimento.

Os valores são liberados através do Crédito Consumo que ajuda na compra de bens, tratamento de saúde, capacitação profissional, compra de bens ou outras necessidades. O dinheiro liberado pode ser pago em até 18 vezes, com uma das menores taxas do mercado.

Para quem?

É para pessoas físicas com emprego fixo, trabalhadores com carteira assinada, aposentados, pensionistas e trabalhadores assalariados em geral, maiores de 18 anos.

Como funciona?

O valor mínimo é de R$ 500 e, de acordo com a necessidade, até R$ 3 mil, parcelados em no mínimo 12 e em no máximo 24 vezes. Precisa de avalista com renda compatível.

Diferenciais

Sem abertura de conta, prestações fixas no carnê, liberação rápida do valor aprovado, uma das menores taxas do mercado.

Arrow_Owl
Gallery big 41c715f191b495e7b03feda91dcb91c7
Imembuí Microfinanças atende na Sala do Empreendedor, na Prefeitura.