Já pode buscar o seu: Prefeitura inicia a distribuição dos carnês de IPTU 2019

25-01-2019

Sabe o que é investimento? É quando você emprega um dinheiro que retorna como um benefício. No caso, o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) é também um investimento que o cidadão faz em nome de benefícios para toda a coletividade. Com o valor arrecadado, a Prefeitura obtem recursos que são necessários para oferecer serviços públicos, como a coleta de lixo, realização de calçamentos, investimentos em escolas, postos de saúde e muito mais.

A secretária da Fazenda, Cristiane Vesz Gonçalves informa que estão já disponíveis na Prefeitura os carnês do ano 2019. Até o dia 22 de fevereiro, as pessoas podem procurar no setor de Arrecadação para retirar o seu carnê. Neste ano, o desconto para quem pagar à vista é de 10%, além do desconto de bom pagador, que é de 5%, para quem pagou em dia nos últimos dois anos. Tanto para quem optar pelo pagamento à vista, quanto para quem for parcelar, o vencimento será no dia 11 de abril.

Clique aqui para imprimir o seu IPTU

Notice_4_ef58b161482d44da01df1df7b98cd30b
Notícia impressa em 12/12/2019 01:17