Abriu processo seletivo para contratação de 47 professores temporários. Saiba em quais áreas

10-01-2019

Deste dia 10 até 17 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEEC) está recebendo inscrições para contratar professores por prazo determinado. Serão selecionados 44 professores de Educação Infantil, que tenha licenciatura plena em Pedagogia-Educação Infantil; 01 professor de Ensino Fundamental-Anos Finais na disciplina de Ciências, que tenha Licenciatura plena em Ciências Biológicas e 02 professores de Ensino Fundamental-Anos Finais na disciplina de Educação Física, que tenha licenciatura plena na área. Para todas as vagas, a carga horária é de 20 horas, que poderá ser exercitada nos turnos da manhã ou tarde, e o salário é de R$ 1.674,21.

Para se inscrever

O candidato deverá comparecer pessoalmente na SMEEC (de 10/01 a 17/01, das 8h às 13h30) para fazer sua inscrição. Precisa levar o formulário de inscrição preenchido; cópia legível (frente e verso) de documento de identidade ou carteira profissional, além dos originais para conferência. Comprovante de escolaridade e formação. Anexar à ficha os títulos que deverão ser apresentados em cópia autenticada e a declaração de disponibilidade de cumprimento da carga horária.

Demais informações, clique aqui para ler o edital

Notice_4_a113b1cbaae7842a296af1bf86eca77c
Notícia impressa em 20/05/2019 18:21