Sucesso de "Mulher-Maravilha" se confirma em Santiago e segue em cartaz no Maxicine

07-07-2017

Com mais de U$ 700 milhões de dólares arrecados nas bilheterias do mundo todo (sendo mais de R$ 100 milhões no Brasil), o sucesso de "Mulher-Maravilha" se confirmou também em Santiago. O filme estreou no Maxicine no dia 29 de junho com várias sessões lotadas. Por causa do interesse do público, o filme segue em cartaz neste final de semana no cinema do shopping Ilha Bella.

Estrelado pela atriz israelense Gal Gadot, Mulher-Maravilha conta a história de Diana, princesa da Ilha das Amazonas, onde só vivem mulheres guerreiras. Sua vida muda quando o piloto Steve Trevor acidentalmente cai na ilha e ela fica sabendo que existe uma grande guerra acontecendo no mundo dos homens: a I Guerra Mundial. Diana decide abandonar o lar para lutar pela paz. Sucesso de público e também de crítica, Mulher-Maravilha terá sete sessões dubladas e somente uma legendada. Confira os dias e horários:

Notice_4_eb4d86bb943f8deff36a5c42a1145c42
Notícia impressa em 21/07/2017 02:32