Município de Santiago abre concurso para contratar professores de Educação Infantil e Educação Física

Data: 16/03/2020

O município de Santiago vai abrir concurso público para contratar professores de Educação Infantil e de Educação Física, para os anos finais do Ensino Fundamental. O edital já está disponível no site da Prefeitura de Santiago e as inscrições começam a valer no próximo dia 18 de março, encerrando no dia 16 de abril. As provas serão aplicadas pela Legalle Concursos, em local a ser definido, no dia 10 de maio, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Para o cargo de professor Área 1 (Educação Infantil), a exigência é de idade mínima de 18 anos, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Educação infantil. Para o cargo de Professor Area 2 (Educação Física), a idade mínima de 18 anos, licenciatura de graduação plena na disciplina e registro profissional. Para ambos, a carga horário é de 20h e o salário básico é de R$ 1.890, acima do Piso Nacional do Magistério.

Clique aqui para conferir o Edital

Acesse o site da Legalle Concursos

Gallery_big_a95d299b5e4051c0870f3e250b129926
As inscrições começam a valer no próximo dia 18 de março, encerrando no dia 16 de abril