Rede Vivo confirma inauguração do Rancho Atacadista para o dia 14 de junho

Data: 06/06/2019

Santiago vai ganhar o maior atacado da fronteira-oeste do Estado. O empresário Luis Brandão confirmou para o dia 14 de junho a inauguração do Rancho Atacadista, que será o maior mercado da Rede Vivo. Na quinta (5), o prefeito Tiago Gorski e os secretários Sadi Gioda e Haroldo Pouey estiveram conhecendo as instalações acompanhados dos vereadores Tadeu Machado e Batista Manzoni. O empresário Brandão apresentou a eles o novo empreendimento, que mudou completamente a estrutura do antigo Ginásio Poliesportivo Dr. Rivota.

O Rancho Atacadista abre as portas oferecendo produtos a preços bastante acessíveis, em média de 5 a 8% mais baratos do que nos supermercados em geral, o que gera uma grande economia. Serão 50 empregos a mais só neste novo supermercado, que teve investimento de mais de 10 milhões.

Fotos: jornalista Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago

Gallery_big_73a7c90a7490f6512272f840c67dc234
Empresario Luis Brandão mostrou a estrutura do Rancho Atacadista que vai inaugurar dia 14 de junho, às 9h.