Prefeitura firma parceria com a Planalto para transporte de pacientes a Porto Alegre

Data: 05/06/2019

Em entrevista ao Canal Expresso, o prefeito Tiago Gorski Lacerda anunciou ao jornalista João Lemes uma novidade: a Prefeitura firmou convênio com a empresa Planalto, que fará o transporte de pacientes que precisarem viajar a Porto Alegre para atendimento em hospitais e clínicas. "Por estimativa do Controle Interno da Prefeitura, teremos uma economia de 25% em nossos custos logísticos", considera o prefeito. Ao fazer seu agendamento na Secretaria de Saúde, o paciente receberá um ticket com a data da viagem. Embarca na rodoviária de Santiago, desembarca em Porto Alegre e vai para a Sala Vip da Planalto. A empresa fará o transporte dos pacientes para a Casa da Solidariedade da Prefeitura e também para os hospitais e clínicas. Para o município, o custo da passagem será de 50% do valor.

Assista a entrevista do prefeito Tiago Gorski ao Canal Expresso

Gallery_big_ccc66e385ea240bbc65e136e6213cc47
Jornalista João Lemes entrevistou o prefeito Tiago Gorski Lacerda.