Em Brasília: prefeito Tiago estabelece importantes contatos no Governo Federal

Data: 11/01/2019

Nesta sexta o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, segue cumprindo agenda de trabalho em Brasília. Ontem à noite participou da posse do general Edson Leal Pujol frente ao comando do Exército Brasileiro, oportunidade em que conversou com o presidente Jair Bolsonaro. Acompanhado do senador Luis Carlos Heinze, o prefeito Tiago feito visitas a vários ministérios, estabelecendo importantes contatos na busca de investimentos no município. O chefe do Executivo santiaguense conversou nesta sexta com o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e também com o astronauta Marcos Pontes, do Ministério de Ciências e Tecnologia. "Considero de grande importância as conexões que estamos fazendo em Brasília e o senador Heinze tem sido aberto várias portas para nossa cidade e região", afirmou o prefeito.

Gallery_big_7b47f67cf74398fd069f5883d317ed7c
Prefeito Tiago e senador Heinze com o presidente Bolsonaro.