Última semana para trocar notas fiscais por cautelas da Ação Premiada e concorrer a um carro

Data: 17/12/2018

Encerra no dia 21 de dezembro o período para os santiaguenses trocarem suas notas fiscais por cupons para concorrer na campanha Ação Premiada. O sorteio de um Uno quatro portas completo será no dia 4 de janeiro na festa de 135 anos de Santiago. As notas fiscais podem ser trocadas no setor de ICMS da Prefeitura, no horário das 8h às 14h30.

Neste ano foram dois sorteios. O de um micro-ondas, que saiu para Gabriela Machado e de uma TV Smart 43 polegadas, para Robson Bressan.

Nota Fiscal Gaúcha

Os santiaguenses que foram premiados neste mês no programa Nota Fiscal Gaúcha são:
Daltro Eloir Oliveira Da Silva, Maria Eloá Chaves Rebelo, Micheli Da Rosa, Paulo Gilberto Dos Santos Domingues Ribeiro e Rubens Antonio Anchieta Carneiro. Na etapa municipal, os premiados são: Maria Ione Copetti De Lima Santiago e Irineu Cassol, os quais podem retirar seu prêmio com Cézar Souza, no ICMS.

Gallery_big_c1d2f06ba26749e484b17010546814fe
DSC00081.JPG