Doze candidatos querem trabalhar pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Vote agora!

Data: 03/12/2018

Encerra na próxima quinta, 6 de dezembro, a votação para eleger a nova Comissão da Cipa, para atuar na promoção à segurança e saúde dos trabalhadores. Os servidores municipais de Santiago podem votar num dos 12 candidatos que colocaram seu nome à disposição. São eles: Adelita Rodrigues Paz Garcia, Ariane Gloger, Elisete Heydet Cattelan, Eva Maristane Müller, Jean Marco Vargas Lopes, José da Fonseca Pinto, José Erotildes dos Santos Reis, José Saucedo Ottarão, Rodrigo Knierin da Roza, Rogério dos Santos Zucco, Sônia Regina Vargas Kuiven, Verena Poltosi Albiere. Os seis mais votados formarão a nova CIPA, sendo que o mais votado será o vice. Por sua vez, o presidente será indicado pelo prefeito.

Clique aqui para votar

Gallery_big_e49832362f94c91d4669f30facd70901
Os 12 servidores que estão no processo de votação da CIPA.