Comitiva santiaguense viajará à China em busca de possíveis investidores

Data: 11/10/2018

No próximo dia 23 um grupo de empresários de Santiago e também de lideranças políticas estará embarcando para a China numa missão que pretende buscar investimentos para Santiago e região. O prefeito Tiago Gorski Lacerda confirmou sua participação na comitiva, juntamente com a Agência de Desenvolvimento Local, representada pelo executivo Zeca Tamiosso e pelo empresário Ricardo Damian.

A reunião preparatória para a viagem ocorreu nesta quinta, 11, no Centro Empresarial, com a presença de Daniel Castro (interlocutor da Câmara Comércio Indústria Brasil China de São Paulo), que tirou dúvidas dos empresários e entidades que enviarão seus representantes na viagem. Existe interesse de empresas chinesas de investir em dez grandes negócios na região.

"A China tem mais de 1 bilhão e 300 milhões de habitantes. Ou seja: possui uma demanda de consumo muito grande em vários setores. É um país que em busca de parcerias. Precisamos correr atrás e apresentar o potencial de nosa cidade", considerou o prefeito Tiago.

Foto de Denilson Cortes/Jornal Expresso Ilustrado

Gallery_big_90cb97d2cd2713aaad43cd18a2527e8a
Prefeito Tiago integrará comitiva que viajará para China.