Semana Municipal dos Idosos foi comemorada em Santiago

Data: 10/10/2018

Há poucos dias aconteceu em Santiago a 20ª Semana Municipal dos Idosos com intensa programação. No dia 24 de setembro teve uso da tribuna livre da Câmraa pela presidente do Conselho Municipal do Idoso, Ana Machado e pela coordenadora do Departamento de 3ª Idade do Centro Cultural, Enadir Vielmo. No dia 25 teve a IV Conferência Municipal do Idoso, que aconteceu no auditório Caio Fernando Abreu, organizada pelo Conselho Municipal do Idoso e pela Secretraria de Desenvolvimento Social. Foram debatidos os temas “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas” e “Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito”. No dia 27 ocorreu uma integração dos grupos de terceira idade.

Gallery_big_fa688cdd090c902ba7e535183b7954f6
Idosos Tribuna livre.jpg