Santiaguenses longe do Boqueirão vão aproveitar feriado para rever sua cidade natal

Data: 11/10/2018

Nesta sexta e sábado, dias 12 e 13 de outubro, vai acontecer o 5º Encontro Santiaguenses Longe do Boqueirão. O evento reúne pessoas da região de Porto Alegre que tem em comum o amor pela cidade em que nasceram. O encontro acontece periodicamente na capital do Estado e também no município e serve para estreitar laços de amizade e brindar as boas lembranças. O encontro será no CTG Os Tropeiros, com programação festiva de almoço, jantar-baile e apresentações artísticas. Também estão programadas visitações a pontos turísticos de Santiago. O encontro tem o apoio da Prefeitura de Santiago.

Gallery_big_f2d8e3e79fe60d1816392a055a7e38bd
Encontro Santiaguenses Longe do Boqueirão tem o apoio da Prefeitura de Santiago.