Atletas do Garra Team Santiago conquistaram vitórias em campeonato de Muai Thai no Rio

Data: 11/07/2018

Atletas de Santiago, integrantes da academia Garra Team, foram vitoriosos em categorias diversas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que aconteceu há poucos dias no Rio de Janeiro.  Geovana Teixeira (campeã), Pietro Damian (campeão), Leonardo Manente (campeão), Frederico Matos (campeão), Jeferson Carvalho (campeão), Victor Flores (vice-campeão), Huellington Zamperetti (vice-campeão), Willian Andres (vice-campeão) e Adriano Fernandes (vice-campeão) conquistaram medalhas e trouxeram muita experiência na bagagem. Um orgulho para o professor Márcio Saldanha, que esteve visitando o prefeito com a equipe campeã para agradecer pelo apoio oferecido da Prefeitura, que viabilizou a viagem.

Segundo ele, o Garra Team Santiago existe desde 2009 e atualmente possui 180 alunos. Márcio afirma que foi precursor no Muay Thai em Santiago e que a escola se envolve em vários projetos sociais. Está localizada na rua Coronel Tuca, 397, no bairro Itu. "Tenho orgulho em dizer que nosso trabalho é de qualidade e de confiança. Formamos campeões dentro e fora dos tatames".

Em sua visita a Prefeitura, Márcio foi provocado pelo prefeito a promover um evento que oportunize a participação do público, o que foi aceito por ele e deve ser realizado no verão.

Gallery_big_287f156a2cea377785a1cccae868363a
Equipe Muay thay da Garra Team agradeceu apoio do prefeito Tiago, do secretário Sadi Gioda e do vereador Marcelo Gorski de Matos (Piru).