Com reabertura de posto em Tupantuba, distritos terão atendimento médico mensal

Data: 13/06/2018

Desde 2015 o posto médico de Tupantuba estava com pouco uso, já que os moradores do interior tinham atendimento prioritário na Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde. Mas agora, uma vez por mês, uma equipe com médico, técnico de enfermagem, odontólogo e auxiliar de saúde bucal vão atender nos distritos. O atendimento ao interior foi retomado com a reabertura do posto de Tupantuba, ocorrido nesta quarta, com a presença do prefeito Tiago Gorski Lacerda e dos vereadores Decio Loureiro, Dionathan Farias e Joel Oliveira. Nesta retomada, foram 18 pessoas atendidas.

Itinerário médico no interior
Conforme a gestora de Atenção Básica, Silvânia Perônio, na segunda quarta-feira do mês serão atendidos os moradores de Tupantuba e arredores; na terceira quarta-feira do mês, em Florida e na última, em Ernesto Alves. Assim, moradores dos três distritos e arredores voltam a ter acesso a esse serviço mais perto de suas casas e localidades.

Fotos Márcio Brasil/Núcleo de Comunicação

Gallery_big_3601c341b3f3bc27e8bf3b5fa0e233ec
Atendimento médico retorna ao interior.