Secretaria de Agricultura doa Kombi para incentivar trabalho de agroindústria do interior

Data: 07/06/2018

"Era o que a gente estava precisando", afirmou Maria Colpo Uberti, da Agroindústria Paraíso, ao receber uma Kombi, entregue pela Secretaria de Agricultura. O veículo foi repassado pelo município para incentivar o trabalho da agroindústria, que fica na localidade de Paraíso, e produz pães, cucas, bolachas, roscas e cuecas-viradas. Ítens que são vendidos na Feira do Produtor, no bairro Vila Nova, e também abastecem escolas de Santiago. Maria revela que há anos sonhava em ter um carro mais apropriado para transportar a produção, que era levada nos carros particulares.

O secretário de Agricultura, Ademar Canterle e o prefeito Tiago Gorski Lacerda fizeram a entrega do veículo. Canterle diz que a cedência do veículo é uma forma da Prefeitura incentivar os pequenos negócios do interior e espera que a Prefeitura possa contribuir com mais empreendimentos.

Gallery_big_2605213cb31b316cd041beab9e97e9e9
Secretário Ademar e prefeito Tiago fizeram a entrega do veículo.