Dia de comemorar os 20 anos da Escola de Turno Oposto Criança Feliz

Data: 14/05/2018

Professores, alunos e autoridades festejaram na manhã desta segunda os 20 anos da Escola Criança Feliz. Foi no dia 14 de maio de 1998 que o então projeto Criança Feliz deu os seus primeiros passos. Hoje, consolidada como escola de turno oposto, atendendo mais de 300 crianças com aulas de reforço escolar, recreação e oficinas culturais e esportivas. Nesta segunda as crianças foram recebidas com bolo, cantoria e mãos dadas pela escola.

A comemoração de hoje foi interna, mas contou com a participação de algumas autoridades, como o prefeito Tiago Gorski Lacerda, o ex-prefeito Júlio Ruivo, vereadores e também a secretária de Educação Mara Rebelo.

Ela ressalta que a grande festa dos 20 anos do Criança Feliz será comemorada no dia 15 de junho, com um jantar no CTG Coxilha de Ronda, sendo que os cartões já estão à venda por R$ 20.

Gallery_big_1bd051f03fd4bd46e2c595532deb3a94
Parabens Criança Feliz.jpg