Prefeito de Santiago viaja a São Paulo em missão como presidente da AMCentro

Data: 12/04/2018

Até esta sexta-feira o prefeito Tiago Gorski Lacerda estará em São Paulo, onde desembarcou na tarde de quarta. Ele viajou num jato da Força Aérea Brasileira junto com o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, o empresário Carlinhos Costabeber, o reitor da UFSM, Paulo Burmann e outras lideranças. Gorski representa a AMCentro, na condição de presidente, representando 33 municípios.

A viagem foi a convite do general comandante da Força Aérea Brasileira, Nivaldo Rossato, para a comitiva conhecer o projeto de expansão e desenvolvimento de Santa Maria, junto à Aeronáutica. "Fomos conhecer toda a área tecnológica da FAB, onde são formados pilotos, montagem de aviões etc. Vamos ver de perto todo o pioneirismo da tecnologia brasileira. Aproveito essa ida para fazer contatos, sempre buscando- e não esperando as coisas acontecerem-conquistar investimentos ou adquirindo um legado de gestão e conhecimento para nossa querida Terra dos Poetas e região", informou o prefeito Tiago.

Foto de Lucas Amorelli/Diário de Santa Maria

Gallery_big_5cba5b71c4e62a4434abe62bbfd7a073