Artista plástica e arquiteta assume a coordenação da Cultura em Santiago

Data: 14/02/2018

Um segmento que mais ganhado importância em Santiago é o da cultura. A diversidade de eventos (teatro, dança, exposições, literatura etc) e a forte representação de grupos em cada área tem feito a comunidade abraçar e entender o quanto a cultura tem um papel importante para a evolução da sociedade e da proposta de Cidade Educadora que Santiago possui.

E é neste cenário que o município está com uma nova coordenadora de Cultura. Ana Cláudia Grossi aceitou o convite do prefeito Tiago Gorski Lacerda para somar à Administração com boas idéias e iniciativas. Ela vai comandar o Departamento de Cultura, trazendo sua experiência e o bom trânsito em todas as áreas. Ana é artista plástica e arquiteta e urbanista, presidiu o Lions Clube Centenário e atualmente é a assessora de Culturae e eventos da governadoria do Lions para 54 municípios. 

Entre os planos dela, Ana quer ajudar em sintonia com a equipe do Departamento de Cultura a implantar projetos culturais nos bairros, por meio dos Cras, e ter bom entrosamento com os artistas e grupos que fazem arte em Santiago.

Gallery_big_2e6fd848a5347b807c1341a03aa4e49e
Ana Claudia Grossi assume o Departamento de Cultura.