Secretaria de Educação vai instalar ar condicionado em mais 25 salas de aula

Data: 09/02/2018

Todos sabem que o frio rigoroso e o calor sufocante atrapalham o rendimento no trabalho ou nos estudos. É por isso que a Prefeitura segue colocando aparelhos de ar condicionado nas salas de aula da rede municipal. Nesta semana, a secretária Mara Rebelo apresentou ao prefeito Tiago Gorski Lacerda sua nova compra: 25 splits, entre 9 a 18 mil BTUs. Foram investidos R$ 240 mil para a compra deles e outros equipamentos, como mobiliário e eletrônicos, adquiridos com dinheiro do salário-educação que vieram para manutenção e desenvolvimento do ensino. Os aparelhos serão colocados em mais salas de aula de escolas de educação infantil e fundamental para o conforto dos alunos.

Gallery_big_1d37d661c636285bb88a82d81a6f902b
Prefeito Tiago Gorski Lacerda e secretária de Educação, Mara Rebelo, recebem os aparelhos de ar condicionado.