Mais de 5 mil pessoas participaram da grande festa de 134 anos de Santiago

Data: 05/01/2018

Conhecida como Terra dos Poetas, Santiago é uma cidade que inspira o amor. O município, de 50 mil pessoas, tem muitos motivos para fazer uma grande festa a cada aniversário. É um lugar de gente trabalhadora, empreendedora, é uma cidade educadora, onde as políticas públicas aparecem e a Prefeitura trabalha pelo bem dos moradores da cidade e interior. Neste dia 4 de janeiro mais de 5 mil pessoas comemoram juntas o aniversário de 134 anos do município. Das 18h às 22h, muitas atrações foram oferecidas no palco montada na rua Tito Beccon, entre o Largo 4 de Janeiro e a praça central.

Teve show com as bandas Domina Rock e Os Atuais, sorteio do carro da Ação Premiada (a contemplada foi Rosane Bianchini) e distribuição de um bolo de 34 metros. O prefeito Tiago Gorski Lacerda ressaltou que Santiago é uma cidade diferente, promissora e que tem muitos avanços, graças à participação comunitária ao esforço público. Numa época em que muitas Prefeituras estão em crise, Santiago consegue investir com responsabilidade e eficiência. Falou que a festa teve custo zero para os cofres públicos. E agradeceu o apoio ofertado pelas Lojas Becker, Sicredi, Ervateira São Gabriel e Viação Centro-Oeste.

Texto e fotos Márcio Brasil/Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santiago

Gallery_big_185ae23afae65baba83d2b4494a95e80
Bolo gigante, patrocinado pelo Sicredi, foi uma atração na festa.