Ação Global "Estamos Juntos" leva diversos serviços para os moradores de Florida

Data: 10/11/2017

Nesta sexta, as secretarias municipais e o Exército estiveram unidos numa grande Ação Global que aconteceu em Florida, oferecendo diversos serviços à comunidade. Teve limpeza na praça, recolhimento de entulhos, distribuição de mudas de árvores, vacinas para animais, palestras, orientação sobre bloco do produtor, serviços médicos no posto de saúde, serviços odontológicos, testes rápidos de HIV, hepatites, coleta de preventivo ao câncer de colo de útero, orientações sobre microempresas e muito mais. O prefeito Tiago Gorski Lacerda e os secretários municipais e vereadores estiveram presentes, conversaram com os moradores, viram as necessidades e encaminharam os serviços. Novas ações globais como esta vão ocorrer noutras localidades no interior e nos bairros.

Gallery_big_765a98f9fee1b6fe07b58f094cd12aba
Ação Global concentrou vários serviços na escola Moisés Viana, em Florida.