Programa "Estamos Juntos" será lançado durante o 2º Brique da Praça

Data: 01/09/2017

Durante o Brique da Praça os santiaguenses vão conhecer uma proposta de mobilização social da Administração Municipal: o programa Estamos Juntos, que pretende estimular uma maior aproximação comunitária integrando Prefeitura, Associações de Bairros, entidades culturais, sindicatos, escolas, universidades etc, além de estimular o voluntariado.

"Trata-se de um programa que vai unir esforços, aproximar pessoas, congregar ideias, planejar estratégias pelo bem da comunidade. Se o que Santiago tem de melhor é o santiaguense, o programa Estamos Juntos, pretende ser uma grande estrutura que interligará a todos. Essa estrutura envolverá desde as ações da Prefeitura até pequenas e significativas ações de grupos", explica o secretário de Gestão, Éldrio Machado.

Gallery_big_277b8b595b4cad16c6e9cbdc87b6fa2f
Marca do programa Estamos Juntos, criada pela agência de mídia Conteúdos Criativos.