#EstamosJuntos: reunião de trabalho define atuações conjuntas das secretarias municipais

Data: 11/08/2017

Apesar de ser dividida em 10 secretarias, a Prefeitura é uma só. E esse sentimento de unicidade foi ressaltada pelo secretária de Gestão, Éldrio Machado, em uma reunião com secretários e gestores de outros setores municipais. Segundo ele, reuniões desse tipo estão se tornando cada vez mais frequentes resultando mais união entre todos. Afinal, esse é o caminho que a Administração quer com a proximidade do lançamento de um novo programa que deve integrar a todos os outros e buscar uma aproximação comunitária cada vez mais próxima, tanto por meio das instituições, associações, grupos culturais, desportivos etc. Dentre outros assuntos, a reunião também serviu para tratar sobre questões de licitações, manutenção da frota, aprimoramentos diversos.

Gallery_big_bed7722725333172bd993a004f4184e8
Secretarias municipais unidas em reunião de trabalho.