Vai fazer? Faltam 10 dias para o fim das inscrições no concurso da Prefeitura

Data: 17/07/2017

No próximo dia 26 de julho encerra o prazo de inscrições no concurso da Prefeitura de Santiago. Conforme o secretário de Gestão Éldrio Machado, o volume de inscritos está dentro do esperado e há grande interesse também de pessoas de fora de Santiago. Nesta fase, o concurso movimenta muita gente em cursinhos preparatórios, aulas particulares e grupos de estudo. Vale de tudo para conquistar a aprovação e se tornar um servidor da Prefeitura de Santiago.

24 cargos

O concurso prevê cargos de nível médio e também superior. São os seguintes: Agente Administrativo, Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Eletricista, Engenheiro Civil, Mecânico II, Médico, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Protesista, Odontólogo Traumatologista Buco-Maxilo-Facial, Operador de Máquinas, Professor anos finais do ensino fundamental Geografia, Professor anos finais do ensino fundamental Português, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Tesoureiro, Tesoureiro Adjunto.

- Clique aqui para se inscrever na área de saúde.

- Clique aqui para se inscrever nos cargos gerais.

- Clique aqui para inscrições para magistério.

- Clique aqui para se inscrever em cargos da Secretaria de obras.

Provas e nomeação

As provas acontecem no dia 27 de agosto e a nomeação ocorrerá nos meses seguintes. As taxas de inscrição vão de R$ 30 a R$ 120, entre os cargos de ensino fundamental, médio e superior. Inscrições somente pela internet, mas caso o candidato não tenha acesso, a empresa Infonet (na Bento Gonçalves, 961, no bairro Lulu Genro), ficará disponível em horário de expediente para atender.

Gallery_big_14e527ab2f6b15cbc52948477b7e8c88
Prefeitura de Santiago está com inscrições abertas ao concurso público até dia 26 de julho.