Lançada campanha Ação Premiada com entrega da cautela nº 1

Data: 12/04/2017

Já tá valendo! A partir de agora, os santiaguenses podem trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer a prêmios. A campanha Ação Premiada foi lançada nesta terça na Emei Mary Peixoto, que foi uma das mais engajadas na troca de notas no ano passado e trabalha a educação fiscal com seus alunos. Conforme a secretaria da Fazenda, Cristiane Vesz Gonçalves, neste ano serão sorteados três prêmios: um forno de micro-ondas, a ser sorteado em 28 de junho; uma TV smart 48, em 09 de novembro e um carro, no dia 4 de janeiro. Carla Castro, coordenadora do Grupo de Educação Fiscal, ressalta que agora todas as Emeis e escolas municipais são pontos de troca.

E a primeira cautela deste ano já foi entregue. Quem ficou com ela foi Bruna Olkoski, mãe de dois alunos que estudam na Mary Peixoto. Desde já, ela está na torcida para que a nota número 1 lhe dê sorte.

Apresentações especiais

O lançamento da campanha Ação Premiada teve o envolvimento dos alunos da escola infantil, que fizeram uma apresentação teatral sobre a importância da troca de notas fiscais para o crescimento da cidade, usando das metas do cidade educadora. 

Gallery_big_73e915c8941f17ae1f205f66d42b60b5
Bruna Olkoski é a portadora da cautela nº 1 da Ação Premiada 2017.