Estragos do temporal: Caixa Federal divulga atendimento para pedir liberação do FGTS

Data: 23/11/2015

A partir da próxima segunda as mais de 500 pessoas que encaminharem pedido de vistoria na Prefeitura vão poder procurar a Caixa Federal para pedir a liberação de seu FGTS. A agência local vai abrir o terceiro piso de seu prédio e atender num horário estendido, das 9h às 16h, no período de 23 a 27 de novembro, sendo uma leva de bairros a cada dia. Os trabalhadores com saldo em conta vão poder sacar parte de seus depósitos, em função dos prejuízos causados pelo temporal dos dias 7 e 8 de outubro. A partir do encaminhamento dos documentos o dinheiro pode ser retirado em cinco dias úteis, sendo que o limite é de R$ 6.220.

Como ficará o atendimento:

• No dia 23 de novembro (segunda)- O atendimento será para moradores dos bairros Guabiroba, Irmã Dulce, João Goulart e Missões.
  • No dia 24 de novembro (terça)- Para moradores do Nei Pereira e Santiago Pompeo.
  • No dia 25 de novembro (quarta)- Para moradores do São Vicente e Vila Rica.
  • No dia 26 de novembro (quinta)- Para moradores da Vila Itu, Vila Nova e Vista Alegre.
  • No dia 27 de novembro (sexta)- Para moradores do Alto da Boa Vista, Belizário, Centro, Maria Alice Gome e Zamperetti.

Documentos necessários:

A pessoa precisa levar documento com foto (identidade, carteira de motorista, passaporte ou carteira de trabalho); comprovante de residência em seu nome (emitidos entre junho e outubro ou comprovação de que mora com os pais, cônjuges etc), CPF, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão.

Atendimentos para atingidos pelo temporal do dia 21:

Ainda não há prazo para iniciar o período de atendimento na Prefeitura para pedir as vistorias aos atingidos pelo temporal do dia 21 de outubro. Ainda depende do trabalho a ser feito pela Caixa nos próximos dias, a fim de atender os atingidos pelo primeiro temporal. Depois disso, a Secretaria de Obras fará atendimento para mais famílias poderem encaminhar seus pedidos de liberação do FGTS também.

Gallery_big_2e9ebfb38fbd4ff165757b953680db14
Caixa Federal.JPG