Desenvolvimento Social segue com os encontros preparatórios à 10ª Conferência de Assistência Social

Data: 07/07/2015

Atualização: Durante o mês de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Social promove as pré-conferências de Assistência Social fazendo reuniões com moradores de vários bairros para abordar temas e estimular debates preparatórios para a 10ª Conferencia Municipal de Assistência Social, que acontecerá em agosto. O grande objetivo é projetar o Sistema Único de Assistência Social para os próximos dez anos para que atenda aquilo que a comunidade espera que seja atendido.

O primeiro encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 02 de julho, no Cras Volante, com a participação de moradores do bairro Jardim dos Eucaliptos e arredores, do secretário de Gestão, Tiago Gorski, do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Adão Nilson e das equipes ligadas ao Desenvolvimento Social.

O segundo encontro aconteceu nesta segunda-feira, dia 06 de julho, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

As próximas reuniões serão:

• 08/07 – Idosos: 15h nas dependências de SMDS;
  •                              17h Forma e Saúde no bairro Belizário no Ginásio;
  • 09/07 – CRAS Ana Bonato: 14h
  • 13/07 – Forma e Saúde: 17h15min bairro Itú;
  • 14/07 – Forma e Saúde: 17h15min Salão do Alto da Boa Vista – ao lado da Igreja;
  • 16/07 – CRAS Missões: 14h
Gallery_big_37ab1378fbaf743b6db9019c6ecc155f