Últimos dias para as inscrições da seleção de estagiários

Data: 09/06/2015

A partir desta segunda dia 08 de junho, a Prefeitura abre inscrições para o processo seletivo de estagiário para quatro áreas: estudantes do ensino médio; área de ensino superior para acadêmicos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia; na área de ensino superior para atuar no programa Primeira Infância Melhor, para os estudantes de Ciências Biológicas, Enfermagem, Psicologia, Pedagogia e Letras e também na área de ensino superior, para atuar no Procon, para acadêmicos de Direito. A idade mínima dos candidatos é de 16 anos, sendo que para os de Ensino Médio devem estar regularmente matriculados até o segundo ano. Para os que se se inscreverem específicamente para o Procon, devem estar matriculados no curso de Direito noturno e estar no 5º semestre. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de junho e as provas vão acontecer no dia 21, às 8h30, na Escola da URI.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Gallery_big_d1762733b7d7f367c52a994b7620bcc7
Estágios abrem a partir do dia 08 de junho.